sábado, 12 de dezembro de 2009

Climategate III (Afinal há mesmo conspiração)

É com grande pesar que anuncio que sempre encotrei os emails que provam que houve conspiração para além de qualquer duvida razoavel.

Ca estão:

from Mann
to Briffa

Jan 09

Brifa ma' men. Tá-se mal. O ultimo urso polar que fiz desaparecer deu muita luta e levou-me um braço. Só por causa disso em vez de lhe limpar o sebo vendi-o ao mercado de medicina alternativa asiático para produção de afrodiziacos.

Mas a razão porque te escrevo é que acabou-se a lenha e não tenho conseguido derreter gelo aqui no polo como combinado. Pede aos russos mais lenha daquela de Yamal que eu aproveito e ponho mais uns dados no gráfico antes do os queimar.

From Briffa
To Mann

Jan 09

Mann ma' man. Mas o que é que tu fazes a tanta papelada e lenha para queimar que eu te mando? Pensas que isto é fácil? Estou farto de andar para aqui doente e tudo e cada vez que o (aquele-que-tu-sabes-quem-é) diz alguma coisa vêm chorar para cima de mim. E eu doente. E ainda queres mais lenha? Com o péssimo trabalho que estás a fazer? Estou aqui, estou a pagar a uns chineses para derreter o gelo que tu não consegues. Sabes por acaso que o nível do mar mal subiu? Que ainda há muitos ursos polares? Outra coisa. Não me vais dizer que ainda não aprendeste a usar as caldeiras novas pois, não? Sabes que a lenha é para por por dentro e não em cima, certo?

From Briffa
To Jones

April 09

Jones ma'man. Estou preocupado com o declínio do Mann. O alzheimer está pior. Temos de esconder o declínio. Estou farto de o aturar mas afinal ele sempre é casado com a minha irmã.

From Jones
To Briffa

March 09

Não gosto que me chames maman. Raios te partam. E se faz favor não fales no nosso projesto de derreter gelo do polo norte para fazer subir o nivel do mar com caldeiras portuguesas e lenha dos russos. Escreve tudo como se fosse para ser lido em publico. Achas que estes mails não estão a ser lidos por todo o planeta?

Não te procupes com o Mann. Manda-lhe lenha que é para ver é se ele não me chateia a mim. Estou demasiado ocupado a tentar desertificar o norte de africa e sulda europa com secadores de cabelo e isto é maior que o que eu pensava. Para um só homem não dá.

Sem comentários: